quinta-feira, 27 de maio de 2010

Beleza.

Aparelhos high-tech que prometem deixá-la cheia de curvas

Não desanime só porque está difícil de exterminar o pneuzinho, a celulite e a flacidez. Você está prestes a conhecer os novos aparelhos que prometem o corpo dos sonhos facinho, facinho.

Texto Clara Dias / Foto Fabio Heizenreder



Os principais responsáveis pelo surgimento dos temidos furinhos nas suas pernas e no derrière, do volume inconveniente na região do abdômen e do balanço exagerado e deselegante da parte interna da coxa não estão necessariamente ligados a regras que você deixou de seguir (incluindo, aí, as aulas e mais aulas de ginástica). Sentiu-se menos culpada? Pois deveria, já que até mulheres com alimentação regrada e fãs de exercícios físicos sofrem com isso. “Problemas difíceis de controlar, como alteração de hormônios, deficiência da circulação linfática e perda de peso são fatores que estão intimamente ligados ao surgimento da gordura localizada, da celulite e da flacidez”, explica o dermatologista Marcelo Bellini, membro da Academia Americana de Dermatologia. Por isso, se você já faz tudo certinho, mas ainda não conseguiu as curvas com que sempre sonhou, talvez seja hora de confi ar seu corpinho aos aparelhos que andam fazendo sucesso — e alcançando ótimos resultados — nas clínicas dermatológicas. Apresentamos todas as novidades a você.


CELULITE E CENTÍMETROS DE MENOS

Quem já testou o VelaShape ou ouviu falar dele sabe que é um dos queridinhos dos dermatologistas — e das pacientes também. Não é para menos: foi consagrado como um dos mais potentes redutores de medidas e de celulite dos últimos anos. E o que era bom ficou ainda melhor com a chegada do VelaShape Plus. A versão mais moderna do aparelho alia as mesmas tecnologias do anterior — sucção da pele (para que as ondas de energia penetrem com mais facilidade ao mesmo tempo que faz uma espécie de massagem na região), radiofrequência e infravermelho — a um importante diferencial: o aumento da potência, que pulou de 20 para 50 watts. Resultado: o tratamento ficou mais curto. Se antes eram necessárias 12 sessões, hoje oito são suficientes. Os locais mais indicados são glúteos, abdômen, coxas e braços, sendo que em apenas quatro sessões já é possível notar diferença na pele. Não há contraindicação nem relatos de incômodos intensos durante ou após a aplicação. O máximo que ele pode causar é uma leve vermelhidão por causa do calor emitido. O custo da sessão varia de 250 a 400 reais.


TUDO DURINHO

Ele já recebeu a aprovação do FDA (órgão que regula a circulação de alimentos e medicamentos nos EUA). Contudo, aqui no Brasil o Freeze está esperando a liberação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). “Esse aparelho visa melhorar todos os graus de flacidez de pele por meio do estímulo das fibras de colágeno, principalmente na parte interna das coxas, nos braços e no abdômen”, conta Marcelo Bellini. Seu diferencial está na ação conjunta das oito fontes de radiofrequência presentes no cabeçote direcionado para as áreas a ser tratadas. “Se na maioria dos equipamentos as ondas são emitidas em uma ou duas direções, no Freeze elas conseguem atingir várias camadas da pele ao mesmo tempo”, esclarece. O tratamento completo envolve oito sessões, sendo uma por semana. O preço ainda não foi divulgado.


SESSÃO MILAGROSA

O aparelho Thermage é um verdadeiro 3 em 1, pois minimiza a celulite, seca a gordura localizada e estica a pele flácida, sem dor nem efeitos colaterais. Há outro detalhe ainda mais tentador: tudo isso acontece em apenas uma sessão. Porque a tecnologia utilizada, a radiofrequência monopolar, aquece as áreas tratadas de forma profunda e tridimensional. Traduzindo, ele atua desde a superfície da pele até as camadas mais internas, como a derme (região mais profunda, onde o colágeno é produzido), melhora a circulação sanguínea (importante no tratamento da celulite) e também devolve a elasticidade e a firmeza. “Uma vez aquecido pelo aparelho, o colágeno continua a se regenerar até seis meses após o estímulo”, explica o dr. Aluani. Significa que os benefícios estarão garantidos mesmo muito tempo depois. Só que há o lado menos empolgante do ermage: se você está interessada em passar duas horinhas na sessão e sair de lá desfilando um corpão perfeito por semanas a fio, terá que desembolsar entre 5 mil e 7 mil reais.


fonte: Nova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...