terça-feira, 17 de agosto de 2010

Variedade.


Sexo ao redor do planeta

Você nem imagina o que as mulheres em 25 países fizeram ontem à noite! São ideias para você se inspirar e promover uma verdadeira festa das nações entre quatro paredes. Seu querido vai adorar!



AS OBRAS DE ARTE PROIBIDAS DAS ESPANHOLAS

Espanha

"Compro tintas próprias para fazer pinturas no corpo e deixo meu namorado liberar a criatividade no meu, nu.”

"Não espero chegar em casa para fazer sexo. Aproveito o carro, a praia ou onde a gente estiver na hora que o desejo bate.”

"Monto um diário com minhas mais loucas fantasias e deixo sem querer’ ao alcance dele. Assim, minha cara-metade fica sabendo o que me excita e vai tentar me surpreender da próxima vez.”


A FESTA SOB A MESA DAS POLONESAS

Polônia

"Aprontamos uma loucura numa festa chiquérrima. Assim que terminou o jantar e os outros convidados foram dançar, nos enfiamos embaixo da mesa (que estava coberta com uma longa toalha) e transamos ali mesmo.”

"Estávamos no carro, numa via de alta velocidade. Daí, eu disse ao meu marido: ‘O jeito que você segura no volante me deixa excitada’ e comecei a me masturbar. Ele ficou louco.”

"Servi o jantar vestindo apenas um avental sexy e pequeno. Ele mal conseguiu comer.”

"Era de manhã quando meu namorado veio me atiçar e começou a transar comigo. Por 20 minutos fingi que ainda dormia, me movimentando vagarosamente com uma expressão sonolenta. Foi muito excitante brincar de A Bela Adormecida.”

"Uma vez tive a idéia de fazer o papel da prostituta à caça de um cliente. Me apresentei ao meu namorado com um nome diferente, também o chamei de outro nome. Depois de negociar meu preço e a posição favorita dele, fomos para o motel e transei como uma profissional, sem beijo.”

"Enviei para o escritório dele um lenço branco perfumado com um bilhete dizendo: ‘Sinta o cheiro do meu esconderijo secreto’.”


A BRINCADEIRA DO DOCE DE LEITE DAS FRANCESAS

França

"Estávamos tomando café na cama quando peguei o doce de leite e expliquei ao meu namorado que ele era minha torrada. Ficou uma delícia.”

"Ele toca bateria em uma banda de rock. Uma noite, depois do show, ficamos sozinhos na casa de espetáculos. Transamos como loucos até em cima do palco!”

"A mulher sempre pede ao homem que a dispa. Eu faço o contrário: quero que ele me vista com a lingerie de que gosta. Dá para imaginar quanto é excitante?”

"Meu namorado odeia gravatas. Então, peguei as que havia dado de presente para amarrá-lo, sem roupa, na cama. Depois, comecei a acariciá-lo. Agora, ele ama gravatas e eu também.”


A CALCINHA-SOBREMESA DAS RUSSAS

Rússia

"Comprei uma calcinha vermelha comestível, sabor morango, numa sex shop. E usei-a para ir a uma festa com meu namorado. No meio da balada, comecei a atiçá-lo sussurrando pornografias no ouvido dele. Acabamos sozinhos num quarto, quando sugeri que ele comesse a sobremesa.”

"Um dia inventamos uma loucura espetacular: ele colocou farinha de trigo quente dentro da camisinha. Segundo me contou, a sensação na hora em que me penetrou foi inesquecível.”

"Fomos a uma casa de strip-tease e meu parceiro percebeu que uma das dançarinas chamou a minha atenção. Não teve dúvidas: pediu a ela que dançasse só para mim. Ele ficou tão excitado em ver aquela cena que não conseguia parar de me agarrar.”

"Iluminei o quarto com velas, coloquei uma música romântica e preparei a sobremesa favorita dele: creme com canela. Quando ele chegou, me encontrou na cama toda besuntada de creme, pronta para ser devorada.”


O STRIP-PÔQUER DAS ARGENTINAS

Argentina

"Meu marido e eu curtimos brincar de strip-pôquer. É uma partida normal de pôquer, mas quem perde tem que tirar uma peça de roupa (a blusa, a saia, a calça...). Normalmente, termino o jogo completamente nua, porque ele sempre ganha. Mas eu nem ligo.”

"Quando faço depilação total nos pêlos pubianos, meu homem fica enlouquecido de desejo.”

"Vou dormir no apartamento do meu namorado todo fim de semana. Antes de sair de casa, pergunto por telefone como quer que eu me vista. Algumas vezes ele pede que eu me fantasie de colegial, outras de atriz pornô. E fica doido ao me ver chegando como imaginou.”


A TRANSA A DISTÂNCIA DAS LITUANAS

Lituânia

"Meu namorado me ligou de outra cidade e disse: Vá para algum lugar fechado, quero você’. Na mesma hora fui para o toalete do bar em que eu estava e me tranquei. Ele começou a me excitar com uma voz sexy enquanto eu me masturbava.”

"Me refiro ao pênis dele como se fosse um carro e pergunto: ‘Seu possante pode dar uma carona para minha boneca?’ Meu amor sempre responde: ‘Sim, ele sempre está a serviço dela’.”

"Como moramos em cidades diferentes, escrevemos um ao outro nossas fantasias sexuais, que são ilimitadas. Descrevo a lingerie que estou usando e digo onde vou me tocar, por exemplo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...