sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Você é uma pessoa carente?

Faça o teste e descubra se você é carente e precisa mudar

Roberta Cerasoli



1. É domingo. Seu marido sai com os amigos, seus filhos estão na casa da avó. Você

Fica de pijama, se sentindo abandonada.
Procura um filme na TV, se distrai, mas fica louca pra que voltem logo.
Faz uma máscara no cabelo, lê um livro, aproveita para fazer tudo o que tem vontade.



2. Você apresenta sua melhor amiga a uma colega sua do trabalho. As duas estão solteiras e começam a sair juntas. Você

Fica morrendo de ciúme, acha que as duas esqueceram você.
Entende que elas se deram bem, exatamente como você imaginava, mas pede para ser incluída nas saídas.
Fica feliz porque elas estavam sozinhas e agora têm companhia.



3. Assistindo ao BBB, seu marido diz que uma das meninas tem o cabelo bonito. Você

Fica irritadíssima e diz que ele nunca repara no seu cabelo.
Concorda com ele, mas logo diz: 'é chapinha!'
Repara no cabelo da moça, gosta, mas ainda prefere o seu estilo.



4. Sua mãe teve duas filhas, você sempre achou que

Ela preferia a sua irmã.
Ela gostava de vocês da mesma forma, mas protegia a sua irmã.
Nunca pensou nisso.



5. Seu filho adolescente foi viajar com a namorada e voltou no dia do seu aniversário. Você

Fica chateada porque ele se esqueceu de comprar seu presente.
Adora saber que ele voltou no dia do seu aniversário, mas passou o tempo inteiro com medo de ter que passar a data longe dele.
Fica tão feliz que convida todo mundo para um jantar caprichado que você mesma preparou.



6. Depois da sua gravidez, você ficou pensando

Quando o bebê estava na minha barriga eu era muito mais feliz e paparicada.
Tenho saudade da barriga, mas é mais gostoso fazer carinho no meu filho do lado de fora.
Ai, estou doida para voltar ao meu corpo e curtir muito meu bebê!



7. De que você mais tem medo na vida?

Da solidão.
De ficar doente.
De ficar infeliz.



8. Você sempre pensou que se chegasse aos 30 anos sem se casar...

Ficaria para titia e não teria uma família.
Poderia investir numa produção independente.
Deixaria a vida seguir sem muitos planos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...