quinta-feira, 15 de abril de 2010

DICAS JS INTIMIDADE






A vida é cheia de fórmulas, receitas, blablablás, mas para ter sexo, a única coisa que funciona, anote aí, chama-se sedução. Os pavões fazem isso, os leões fazem isso, as cigarras, os besouros, todos os seres da natureza seduzem o outro. Só que a maioria do mundo animal, infelizmente, só tem penas e grunhidos para usar a favor. Você não. Você tem um mundo de opções: maquiagem, salto alto, decotes, trejeitos, sorrisos, acessórios, purpurina, seda, perfumes, fendas, temperos, sem falar nos seus dotes culinários. Você tem inteligência, use-a!


Defina o que você quer, saiba conseguir. Você quer um deus grego e continua usando aquela velha calça jeans desbotada para ir trabalhar? Chinelos de dedo para ir ao mercado? Pantufas para levar o cão pra passear? Nananinanão. Essa coisa de príncipe se apaixonar por gata borralheira só acontece em contos de fada. E olhe lá, porque até na Cinderela o bonitão se apaixona pela linda moça enfeitadérrima do baile, e não pela coitadinha entre trapos e baldes. Desabroche, flor. Está mais do que na hora. Já passou a primavera!


Quando foi a última vez que você comprou uma lingerie? Não estou falando de calcinhas confortáveis de algodão, me refiro a algo decente, bem indecente. Uma linda, rendada, com ligas, cor vibrante, daquelas que você olha e diz: "Nossa, nunca vou usar um troço desses". Pois use. Vista-se para despir-se. Para ele, para ela, para o seu par. Acha desconfortável aquele monte de fivelas e elásticos apertados? Claro que são, alguém aqui está falando de conforto? Sexo é desconforto, beibe. Pelo menos, se você quiser fugir do velho papai e mamãe. E mesmo essa posição, às vezes, pode ser um delicioso sufoco. Mas não se preparar para o outro no ato é como ir ao teatro e não ter cortinas para abrir. E abrir-se para e no sexo, é fundamental.


Vai descer até o hall do prédio para pegar a correspondência? Produza-se. Vai só buscar uma aspirina na farmácia? Produza-se. Não pretende sair, vai ficar de bobeira? Pelamordedeus, produza-se. Não para os outros, para você. Reinvente-se. Transforme-se. À vontade em casa, só se for seminua. Perfume-se. Enfeite-se. Dispa-se do que não lhe cai bem. Jogue fora todas aquelas velhas camisetas. Vá até o armário, pegue uma por uma e transforme-as em pano de chão, sem dó. Ou doe para campanhas do agasalho. Porque é isso o que são: agasalhos.


A não ser que você tenha o rosto da Angelina Jolie e as pernas da Ana Hickmann, creia-me: camisetões não lhe valorizam. Faça o teste. Chame um amigo, amigão do peito, sincero. Desfile para ele com uma camiseta. Em seguida, troque por um babydoll sensual, de seda, daqueles que vão alisando o corpo da gente enquanto a gente anda. Depois me conte em qual das duas situações ele deixou de ser seu amigo do peito para, bem, se transformar em amigo dos seus peitos.


Dica básica: vestido sempre! Homens gostam de mulheres porque temos atributos que eles não têm. Quanto menos parecidas com eles formos, melhor. Realce suas curvas, não esconda opulências. Vale tudo: vestido longo, curto, colante, esvoaçante, recatado, decotado, transparente, floreado, plissado, liso, de alcinhas, mangas longas, brilhantes, opacos. Encontre o seu estilo e sensualize-o. Toda mulher é sensual, aliás, essa afirmativa é quase um pleonasmo. Mas dentro de um vestido, somos imbatíveis.


Outra coisa: salto já! Rasteira, nem do destino. Você vai querer rebolar usando aquela sandalinha hippie? Mostre-me como! É impossível! Pé no chão conecta a gente com a espiritualidade. E é só. Se você quer conexão carnal, suba num salto. Ele não aumenta apenas a sua altura, empina também o bumbum, modela a batata da perna, exige um requebrar, um outro caminhar, mais cadenciado, delicado, apetitoso. Tênis só pra ginástica, e olhe lá. Sexo é ginástica. Vai por mim: fazendo bem todos os dias, você não precisará suar na academia.


Tudo é uma questão de treino, inclusive tesão. O tesão é a fome do instinto. Química é o tempero, mas não espere por ela para comer. Você precisa se alimentar com freqüência para não morrer de inanição, inapetência sexual. Todo dia estimule-se. Prove um novo petisco ou morda o velho de maneira diferente. Está sozinha? Explore o seu corpo. Nada de fazer regime. Não passe fome. Ao diminuir a comida, não chega um dia em que você até esquece de comer? Com tesão é a mesma cosia. É muito fácil se acomodar, não só para sexo, para tudo na vida. A gente vai deixando para lá e depois cai num tal estado de letargia que o "lá" fica inalcançável, tamanha a preguiça de ir buscá-lo.


Há alguém em cada esquina esperando por você. Dentro do elevador. Escolhendo legumes na seção hortifruti do supermercado. Talvez não tão louro, nem tão alto, talvez não toque violão, mas saiba tocar outras coisas. Todo mundo tem um talento. Ganhe da concorrência: incremente os seus. Solte os cabelos, entre num curso de pompoarismo, de striptease, pesquise técnicas, invista em brinquedinhos. Informe-se, leia. Quer sexo correndo atrás de você? Corra atrás. Há milhões de parceiros lá fora, milhões de possibilidades. Saia da toca, use saia. Eles não escolhem as outras porque elas são melhores. Escolhem porque estão mais disponíveis. E "dispor", olha que coincidência, é um verbo transitivo.
com FERNANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...